Bella Campos gerou curiosidade nas redes sociais ao divulgar um vídeo misterioso apresentando o perfume “Syllada”, descrito pela atriz como uma fragrância com “cheiro de cocô”. A publicação rapidamente viralizou.
Nos comentários, fãs compararam a postura da atriz com sua personagem Maria de Fátima, do remake de Vale Tudo, exibido pela Globo. “Eu ainda não sei distinguir a Fátima da Bella”, brincou um seguidor. Outro ironizou: “Lutou tanto para ser influencer na novela, mas acabou sendo na vida real”. O vídeo, que mostrava Bella Campos experimentando o perfume, gerou memes, debates e milhares de interações.
A revelação por trás do perfume “Syllada”
A repercussão fez crescer a expectativa sobre o lançamento, até que o verdadeiro propósito da ação foi revelado: tratava-se de uma campanha publicitária do Bradesco para conscientizar o público sobre fraudes financeiras. O “mau cheiro” da fragrância funcionava como metáfora para identificar sinais de golpes e comportamentos suspeitos.
A mensagem da peça destacava: “Ele chegou. Tem nome, tem personalidade e tem cheiro de quem sabe quem é”. O conceito buscava alertar os consumidores a reconhecerem práticas potencialmente perigosas e adotarem atitudes preventivas em situações duvidosas.
Veja:
Confira mais notícias sobre Bella Campos e outros famosos nas redes sociais do jornalista Daniel Neblina.
 
			 
				 
				 
				 
				 
						 
					 
										 
									 
										 
									 
										 
									 
										 
									 
										 
									 
										