BBB18: Patrícia revela que o pai foi morto brutalmente e compara Paredão aos assassinos

Patrícia faz triste revelação sobre a morte do pai (Foto: Reprodução)

Patrícia está enfrentando mais um dia de Paredão no BBB18. A eliminação acontece na noite desta terça-feira (13), e em conversa com Diego, ela fez uma revelação que comoveu os fãs aqui fora. Na ocasião, os dois tentaram entender o motivo de terem sido indicados.

Patrícia percebeu que o trio formado por Caruso, Viegas e Wagner não votou em Jéssica e isso fez com que Diego fosse parar na berlinda. “Eles dizem que não gostam de combinação, mas vão lá e fazem a mesma coisa. Isso vai acabar voltando pra eles, o público não gosta disso”, disse Patrícia.

Foi aí que ela comparou o assunto com a morte do pai, que foi assassinado brutalmente antes de sua ida ao reality: “Mas ó, os caras que mataram meu pai… me diziam pra eu pagar pistoleiros pra matar os caras que fizeram isso. Mas não, eu não vou fazer isso, meu amor, eu não sou assim”.

BBB18: Patrícia dispara sobre Gleici e ganha apoio de Kaysar: “Vou esfregar a $&%@!# na cara dela”

“O critério deles é votar em quem é ameaça, só isso. Não adianta eu ir lá e discutir com o Caruso, por exemplo, que eu sei que votou em mim. É isso, funciona assim”, respondeu Jéssica, se esquivando do assunto triste. Que pesado…

PUNIÇÃO

A eliminação de Patrícia na noite desta terça-feira (13) é quase certa no BBB18, no entanto, ela não sairia da casa sem antes deixar um presentinho aos colegas. Foi exatamente isso que ela fez na noite deste domingo (11), quando pegou uma panela do grupo Tá com Tudo para cozinhar.

No Tá com Nada, ela percebeu a gafe e achou que não teria punição. Se enganou. A reclamação tardou mais chegou durante a madrugada, quando os brothers perceberam que o coração de galinha, proteína da semana, tinha sumido dos refrigeradores. Paula foi a primeira a sentir falta da comida.

“Eles levaram todo o coração que tinha aqui”, lamentou. “E nem falaram nada, só levaram. Beijo e tchau, sem cerimônia”, disse Ana Clara. “Tipo: ‘se virem aí pra descobrir o que tá acontecendo’. Mas ela mesma já falou, a Patrícia. Que ela pegou a panela do ‘Tá com Tudo’ e usou”, rebateu Paula.

“E ela pediu desculpas?”, questionou Gleici. “Não, tipo assim, na hora ela ficou desesperada e foi lá e falou”, afirmou Paula. Aprendeu direitinho com Mahmoud, hein Patrícia?

Fonte: TV Foco

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here