BBB18: Patrícia diz que seu sonho revelou a eliminação da família Lima

Patrícia acha que Ana Paula continua na casa (Foto: Reprodução)

A noite deste domingo (11) foi de formação de paredão na casa do BBB18. Estavam imunes, o Líder Diego e Wagner, que ganhou a consequência na Prova do Líder. A família Lima já estava na disputa pela preferência do público, já que Ana Clara e Ayrton foram indicados por Lucas, que atendeu o Big Fone na sexta-feira (9).

A votação começou com a escolha do Anjo Mahdmound. Ele escolheu imunizar Gleici. Na sequência foi a vez do Líder da semana, Diego, mandar alguém para a berlinda do BBB18. Ele escolheu Paula. Por fim a casa iniciou a votação no confessionário e Ana Paula foi a mais votada, formando mais um Paredão Triplo.

Apesar das enquetes apostarem na eliminação de Ana Paula, sua amiga Patrícia está confiante que ela retorna. Na área externa, as duas conversaram e tentaram traduzir um sonho que a cearense teve com sua família: “Meu filho chorando porque pediram a casa. Casa remete a família, lar”.

“Será que não é aqui a casa do BBB? Pediram a casa, estão pedindo o meu lugar…”,

Opina a estudante de Jornalismo, que insiste: “Tem que avaliar como aqui, tua vida agora é aqui. Não temos como pensar lá fora”. Patrícia então continua explicando como foi o seu sonho e as duas, juntas, tentam interpretá-lo.

“Aí meu filho está chorando, era como se eu chegasse do BBB, minha mãe do lado dizendo que o Dom pediu o apartamento e meu filho dizendo ‘para aonde a gente vai?’ e eu acalmando. Aí meu filho se agarrava em mim e dizia: que bom que você chegou para resolver isso”, conta.

“Sair eu não vou, pois não estou no Paredão, pelo menos agora”, comenta Patrícia. Ana Paula observa e opina: “Se for avaliar pelo que estamos passando é: eles querendo me tirar da casa e você falando que ninguém vai me tirar”. “Ou então o seu apelo para sua mãe”, diz a funcionária pública.

“É porque não tem como você sonhar no seu subconsciente você sonhar comigo e com minha mãe”, garante a catarinense. E Patrícia conclui: “Matei o sonho! Família indo embora, filha! Mudança, lar… Quem estava indo embora? Família”, fala Patrícia, acreditando assim que a família Lima será eliminada no Paredão.

Será?

Comentarios

comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here