BBB18: Patrícia dispara sobre Gleici e ganha apoio de Kaysar: “Vou esfregar a $&%@!# na cara dela”

Em meio ao papo com os outros convidados, ela revelou que tem muita vontade de reencontrar com Gleici para pedir perdão (Foto: Montagem)

Ao lado de Kaysar, Patrícia resolveu desabafar novamente sobre o relacionamento com a participante Gleici. Após voltar de um paredão falso, a acreana indicou a cearense para o paredão e justificou o voto alegando que Patrícia fala mal de participantes como a Ana Clara, gerando assim a revolta na emparedada.

Três dias após a indicação, Patrícia segue criticando a atitude de Gleici. Na noite desta segunda-feira, 12 de março, não foi diferente. Por motivo ainda não revelado, ela chegou a afirmar que passaria sua parte genitália na face da colega de confinamento, segundo vídeo divulgado na internet.

Gleici, O Retorno: veja a volta surpreendente com indicação de Patricia ao paredão

BBB18: Gleici sente ciúmes ao ver Wagner com Paula

“Toma aqui pra tu sentir o perfume”, disse ela, para risos do sírio, que pediu calma. “Esfrego na sua cara. Ela deve tá querendo, porque está com recalque”, ressaltou a funcionária pública, que na sequência encerrou: “Eu gosto é do que balança!”. Kaysar então, incentivou a affair. “Esfrega, quem sabe ela tá querendo”.

Confira:

Comentarios

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here