BBB18: Lucas descobre encontro de Mahmoud com Caruso e toma atitude

Mahmoud e Caruso juntos (Foto: Reprodução)

Um encontro inesperado aconteceu na tarde desta segunda-feira (2). Mahmoud e Caruso almoçaram juntos em São Paulo, após diversas brigas e desentendimentos quando estavam confinados no BBB18. No entanto, essa história não parou por aí.

Depois das fotos viralizarem na web, Lucas ficou sabendo e apareceu na reunião dos ex-BBBs. No Instagram, ele disse que estava indo encontrar uns amigos, quando foi avisado por Mahmoud sobre o local que os dois estavam. Imediatamente, ele foi até lá.

No Instagram, o sexólogo estava fazendo a cobertura do momento para os seguidores e disparou: “Outro boy chegou para o nosso almoço”. Em seguida, ele continuou brincando com Lucas, pelo fato do ex-brother estar focando nos treinos na academia.

“Será que vai pedir frango com batata doce?”, questionou. Os vídeos do encontro estão nas redes sociais dos três ex-participantes. O encontro entre Caruso e Mahmoud é ainda mais surpreendente pelo fato de Mahmoud ter aparecido estourando um champanhe durante a eliminação de Caruso.

Diretamente da região Norte do país, ele repetiu a mesma coisa que fez quando Patrícia deixou o confinamento e estourou um novo champanhe. No Twitter, ele escreveu um trecho da música de abertura da novela O Outro Lado do Paraíso, dizendo que “tudo que você faz um dia volta pra você”.

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here