BBB18: Globo tem boa audiência com formação de paredão no carnaval

BBB18 (Foto: Reprodução)

Hoje foi dia de formação de Paredão no BBB18! E neste domingo de Carnaval, 11 de fevereiro, o programa começou mais cedo na Globo – após o Domingão do Faustão, e antes do Fantástico -, por causa da transmissão do Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Estão na berlinda os dois integrantes da família Lima (Ayrton e a filha Ana Clara), que foram indicação de Lucas, que atendeu o Big Phone; Paula, escolha do líder da semana, Diego; e Ana Paula, a mais votada pelos outros confinados. O público, por sua vez, acompanhou a formação.

Na audiência, a Globo manteve a liderança com 14 pontos de média com 24% de share dos 56% das televisões ligadas. No mesmo período, o SBT foi vice-líder com 9 de média, mesma pontuação da Record TV. A Band também empatou, mas com a RedeTV!, fechando com 3 pontos.

LUCAS SE DECLARA PARA A ESPOSA

O príncipe Lucas está mais apaixonado do que nunca por Ana Lúcia, sua noiva, que estaria esperando por ele fora da décima oitava edição do Big Brother Brasil.

Em conversa com Jéssica na madrugada deste domingo, 11 de fevereiro, Lucas falou sobre seu grande amor e o medo de perdê-la, já que acabou se aproximando da loira dentro do confinamento.

“A gente tem uma história, são cinco anos. Ela é a mulher que eu amo, a mulher que eu quero casar, eu tenho certeza, mas eu não sei como e que está lá fora. Mas eu nem quero pensar nisso. Eu só saio daqui a dois meses”, disse Lucas.

“Eu não quero que nada mude, você é minha amiga. É bom a gente ter um amigo do lado, uma pessoa uma parceria”, continuou o rapaz. “É que eu tenho esse meu jeito quando eu tenho uma amizade com alguém”, respondeu Jéssica, referindo-se aos carinhos que eles trocam.

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here