BBB18: Confiante, Ana Paula dispara: “não tem como eu sair”

Ana Paula (Foto: TV Globo)

Relaxando em uma das camas do Quarto Submarino, a emparedada Ana Paula estava em silêncio até Diego chegar, sentar do lado da sister e dizer:

“Você não vai sair, meu amor. Tá bom? Tu acreditas?”. “Acredito… Às vezes penso que não tem como eu sair, mas às vezes eu fico: vai que eu saio? É horrível…”, afirmou Ana Paula, que enfrenta a família Lima e Paula no paredão.

Vale lembrar que, depois de Patrícia revelar que sonhou com a eliminação da família Lima no BBB18, a participante Ana Paula está mais confiante do que nunca. Ela acredita que voltará do terceiro Paredão do programa, no qual enfrenta a família Lima e Paula.

Com sete votos da casa, a morena está na berlinda e, na área externa, perto da piscina, conversou com Nayara e fez um desabafo, acusando o participante Mahmoud de ter feito a cabeça das pessoas contra ela. A bruxa lamenta pela sua atitude no segundo dia.

“Estou chateada por uma coisa que eu fiz no segundo dia. Ele (Mahmoud) pegou, distorceu, denegriu e fez a cabeça de sete pessoas contra mim por uma coisa que eu não consigo fazer nada. Fico magoada e chateada. Ele veio falar que me odeia”, revela.

“Quem tinha que ter sentimento de ódio era eu. É demais o que ele vem fazendo e virou perseguição. Eu vou voltar e eles vão me perseguir até a hora que eles cansarem. Virei alvo de sete pessoas à toa”, lamenta, e Nayara concorda com seu pensamento.

Fonte: TV Foco

Comentarios

comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here