Apocalipse tem ótima audiência, fecha na vice-liderança e alcança 12 pontos

Apocalipse (Foto: Reprodução)

Após várias semanas sofrendo e amargando índices desastrosos e vergonhosos para a Record, finalmente Apocalipse começou a respirar um pouco mais aliviada. A trama bíblica inédita do canal dos bispos, alcançou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, a vice-liderança.

Apocalipse registrou 9.6 pontos de média, com 12.3 de pico e 13.4% de participação. No mesmo horário, o canal de Silvio Santos ficou na terceira colocação, com 9.4 pontos. A Globo viu as duas emissoras muito de longe, com 33.5 pontos.

No confronto contra a novela de Walcyr Carrasco, O Outro Lado do Paraíso, Apocalipse sofreu alterações nos índices, mas manteve o segundo lugar. Ao todo, foram 9.1 pontos contra 9.0 do SBT. A Globo ficou em primeiro lugar com 35.6. Já no período após a trama de Clara (Bianca Bin), na faixa em que disputou com o futebol da Globo e Chiquititas do SBT, a novela foi vice-líder com 11.3 contra 10.8 da emissora da Anhanguera.

CAPÍTULOS DE APOCALIPSE AINDA SOFREM ALTERAÇÕES

A novela bíblica Apocalipse começou a crescer em audiência nos últimos dias após as mudanças da emissora na grade de programação. Porém, a trama nem de perto está com a audiência esperada pela direção antes do folhetim estrear.

As contantes mexidas na história da novela seriam os causadores dos problemas. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, as interferências seguem acontecendo e sem avisar previamente a autora Vivian de Oliveira. Vivian, aliás, não tem aparecido nas redes sociais e na sua bio consta todas as novelas escritas por ela, menos Apocalipse.

Na sexta-feira, 09, será exibido o capítulo de número 59 do folhetim, enquanto Vivian ainda irá entregar o capítulo de número 70. Isso é resultado das inúmeras mudanças feitas pelos bispos da Igreja Universal.

A trama ficará no ar até meados de junho. Uma outra novela bíblica, que mostrará toda a vida de Jesus Cristo, já está sendo preparada para substituir Apocalipse após o término. O elenco principal ainda não foi escalado, apenas os nomes de Suzana Alves e Camila Rodrigues aparecem como especulação.

Fonte: TV Foco

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here