Veja a opinião de Paolla Oliveira sobre a estreia de Virginia como Rainha de Bateria

Ex-rainha comentou dificuldades enfrentadas por Virginia na Marquês de Sapucaí.
Atriz Paolla Oliveira e influenciadora Virginia Fonseca Atriz Paolla Oliveira e influenciadora Virginia Fonseca
Paolla Oliveira e Virginia Fonseca - Foto: Reprodução

Paolla Oliveira comentou a estreia de Virginia Fonseca como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, na madrugada desta quarta-feira (18/2). A declaração aconteceu em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, após o desfile na Marquês de Sapucaí.

Paolla Oliveira, que ocupou o posto por sete anos na Grande Rio, saiu em defesa da influenciadora e destacou a resistência da nova rainha na avenida. Segundo a atriz, o desfile ocorreu em um contexto desafiador, principalmente por causa do peso do costeiro usado por Virginia, que tinha 12 kg. Mesmo com dores intensas no ombro e dificuldades durante a apresentação, a influenciadora completou o percurso.

“Olha, a gente estava num lugar muito complexo, porque eu sei o que ela passou. Eu não consegui falar muito com ela; a gente se comunicou à distância. Mas com o (Mestre) Fafá, por exemplo, eu não consegui falar. Eu estava num lugar muito perto dos jurados e aí você se concentra para chegar ali e fazer bonito para eles, né? Então foi uma passagem meio rápida. Mas a gente se comunicou, e foi lindo, foi lindo demais! Amor, ela estava linda. E guerreira, tá?”, afirmou Paolla Oliveira.

A atriz também ressaltou a escolha de uma fantasia grandiosa para a estreia e relembrou experiências pessoais na avenida. “Para mim, foi a primeira vez com uma fantasia grandona, linda. Eu nem desfilei ontem, estava com uma cabeça que, até hoje, está amassada. É assim mesmo. O Carnaval tem suas exigências, né? Às vezes dói. É difícil quando você não lembra depois do Carnaval, ou do desfile, ou de alguma roupa que usou”, disse, ao recordar o desfile em que utilizou uma cabeça de onça de 3 kg.

Assista:

Durante a apresentação, Virginia enfrentou contratempos. Por causa das dores provocadas pelo costeiro, sambou de forma mais contida e retirou o item em parte do trajeto. A empresária também precisou ajustar o tapa-sexo, que saiu do lugar ao longo do percurso.

Após o fim do desfile da Grande Rio, Virginia seguiu para o camarim e realizou uma transmissão ao vivo na plataforma Twitch. Emocionada, relatou a experiência aos seguidores: “Chegou no meio (da avenida) e pensei que ia começar a chorar. Muita dor, eu nem sei como é que está o meu ombro aqui. Está vermelho, está doendo tanto, tanto. Mas eu estou vendo aqui (no celular) e foi tudo muito lindo, né? Foi lindo! Estou vendo agora (os vídeos), como é que foi. Confesso que, na hora, eu fiquei muito tensa, muito nervosa, mas, assim, muito grata por ter vivido a experiência. Primeira vez, né? Enfim, a gente sempre tem uma primeira vez pra tudo e estou muito orgulhosa da minha primeira vez”.

Saiba mais sobre a estreia de Virginia no Carnaval:

Confira mais notícias sobre Paolla Oliveira e outros famosos nas redes sociais do jornalista Daniel Neblina.