Tamires Assis, musa do Boi Garantido, acionou a Justiça do Amazonas, que lhe concedeu uma medida protetiva contra Davi Brito, campeão do BBB 24. Ela alega ter sofrido violência psicológica e ameaças durante e após o breve relacionamento de um mês e meio com o baiano.
De acordo com informações do perfil Condômino da Maria Fifi no Instagram – divulgadas nesta sexta-feira (2/8), a modelo relatou que Davi apresentou um comportamento controlador e ciumento. Ele chegou a ameaçá-la com uma arma durante uma chamada de vídeo. No dia seguinte, teria tentado minimizar a gravidade da situação, mas continuou a agir de maneira instável e agressiva. Tamires também relatou que as exposições nas redes sociais feitas por Davi causaram-lhe danos à imagem e à saúde mental.
O relacionamento dos dois chegou ao fim após um episódio conturbado há duas semanas, como noticiou o TV e Famosos. A musa do Festival de Parintins estava a caminho de Salvador para um encontro com Davi, quando recebeu uma mensagem do baiano alegando estar com forte febre, junto à imagem de um termômetro, que ele também publicou nas redes sociais. Os internautas, contudo, descobriram que era uma foto retirada da internet, facilmente encontrada.
Tamires precisou passar a noite em Brasília, onde tinha uma conexão, para posteriormente retornar para Manaus. Davi não deu explicações e pediu que ela não fosse ao seu encontro.
Após o ocorrido, Tamires disse que não vê mais futuro na relação com Davi. “— Depois disso tudo não tenho ideia, mas na minha cabeça, não tem compatibilidade, não vejo mais um casal entre a gente, não consigo confiar. Não sei se podia continuar uma amizade, não sei”, declarou a ex de Davi.
Mais notícias
Siga o jornalista Daniel Neblina no Instagram (@DanielNeblina) para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos.