Jojo Todynho passa por cirurgia

Procedimento integrou a sequência de cirurgias feitas por Jojo Todynho após a bariátrica

Jojo Todynho passou por uma nova cirurgia nesta quinta-feira (25) para realizar correções estéticas decorrentes de procedimentos anteriores.

Antes da cirurgia, a ex-participante de A Fazenda contou aos seguidores que estava em uma unidade médica para o procedimento. Em conversa com o portal Leo Dias, ela explicou que a intervenção teve como objetivo corrigir pequenas questões estéticas relacionadas às cirurgias já realizadas.

“Fiz a retirada de sobra de pele que ficou na axila, da cirurgia passada, e consertei a cicatriz da cirurgia da mama, [que meu cirurgião] achou que estava um pouco larguinha”, declarou.

Após o procedimento, Jojo Todynho tranquilizou os seguidores ao atualizar seu estado de saúde. “Estou em casa, e estou bem. Está tudo bem, tudo em paz. Obrigada pelo carinho e preocupação”, escreveu.

Cantora e ex-participante de A Fazenda Jojo Todynho
Jojo Todynho – Foto: Reprodução/
Instagram

Cirurgia faz parte do processo pós emagrecimento

A nova cirurgia integra a sequência de procedimentos realizados por Jojo Todynho desde o processo de emagrecimento iniciado após a cirurgia bariátrica, feita em agosto de 2023. Desde então, a artista passou por uma significativa perda de peso e optou por outras intervenções para adaptar o corpo à nova fase.

Entre os procedimentos realizados estão lipoaspiração, abdominoplastia, redução das mamas, lifting de coxas e retirada do excesso de pele. Segundo as informações divulgadas, todas as cirurgias tiveram como objetivo melhorar seu bem-estar após a perda de peso.

Confira mais notícias sobre Jojo Todynho e outros famosos nas redes sociais do jornalista Daniel Neblina.

Daniel Neblina
Daniel Neblina

Jornalista, trabalho com entretenimento há quase 10 anos, com passagens pela Câmara dos Deputados e Observatório da TV. Além disso, por mais de dois anos fui repórter de Leo Dias.