Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, falou sobre sua relação com Zé Felipe em uma entrevista recente ao portal Leo Dias. Apesar de o cantor não ser mais seu genro, a avó de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo disse que o considera como um filho.
“Eu amo o Zé Felipe. Eu tenho ele como filho, sempre tive, desde o primeiro momento. Aliás, desde antes de conhecer [pessoalmente] o Zé Felipe, eu já conhecia, e assim, sempre gostei. Então eu sou apaixonada nele. Eu amo”, afirmou.
Segundo Margareth, há reciprocidade na relação com Zé Felipe: “O Zé é recíproco. O que eu sinto por ele, ele sente por mim, porque ele me considera como uma mãe, sabe?”.
A mãe de Virginia contou ainda que, quando precisa chamar a atenção de Zé Felipe, a boa relação entre eles não a impede de fazer isso. “Se eu tiver que falar as coisas com ele, eu não passo a mão na cabeça de ninguém, não, tá? Não passo a mão na cabeça de filho, nem de neto, e nem dele. Se eu tiver que chamar a atenção dele, eu chamo, e ele fica caladinho. Não responde, mas ouve, caladinho”, disse.
“Eu amo o Zé, amo muito. Torço muito pela felicidade dele, ele sabe disso. Ele sabe o amor que eu tenho por ele. Eu rezo por ele toda noite”, declarou-se Margareth ao final do bate-papo com a repórter Monique Arruda.
Assista:
Alfinetadas de Virginia
A entrevista de Margareth aconteceu nos bastidores do São João de Petrolina, mesmo evento em que esteve Virginia Fonseca na noite de sexta-feira (27). Por lá, a influenciadora também conversou com o portal Leo Dias e falou sobre o fim do casamento com Zé Felipe.
A influenciadora foi questionada sobre uma declaração recente de Zé Felipe, que, ao falar sobre o fim do relacionamento, opinou que a Virginia por quem se apaixonou “não existe mais”. Ao comentar a declaração, a influenciadora reconheceu que mudou ao longo dos anos, principalmente após a maternidade e o aumento das responsabilidades. “Com certeza eu não sou a mesma. Quando eu comecei com o Zé, eu tinha 20 anos, eu era muito menina. Depois veio Maria Alice, Maria Flor, José Leonardo, minhas empresas, muitas responsabilidades”, declarou.
Em um tom leve de alfinetada, Virginia explicou que passou a concentrar grande parte das responsabilidades da família e da rotina da casa durante o período em que estiveram casados. “Lá em casa eu cuidava de tudo. O Zé é menino de tudo, então eu tinha todas as responsabilidades. Eu cuidava absolutamente de tudo. Então realmente não tem como eu ser a menina de 20 anos com o peso que eu carrego hoje.”
Durante a conversa, a repórter perguntou quem tomou a iniciativa da separação. Virginia respondeu que tentou evitar o fim do casamento, mas que a decisão partiu do cantor. “Eu falei para ele não pedir o divórcio, ele foi pedir”, revelou. Em seguida, completou: “Ele que pediu. Fiquei sabendo por páginas de fofoca.”
Confira mais notícias sobre Margareth e outros famosos nas redes sociais do jornalista Daniel Neblina.




