O cantor Ayres Sasaki morreu, aos 35 anos, no município de Salinópolis, no nordeste do Pará, após sofrer uma descarga elétrica durante um show em um hotel da região. Segundo o jornal Diário do Pará, o artista teria levado um choque enquanto usava o violão durante a apresentação. Houve tentativas de reanimá-lo, mas sem sucesso. O corpo de Ayres foi sepultado na manhã de segunda-feira (15/7). A morte foi no sábado (13/7).
A Polícia Civil do Pará informou que a Delegacia de Salinópolis investiga o caso. Testemunhas estão sendo ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações. O hotel Solar lamentou a morte do cantor e informou que tem oferecido suporte à família, além de se colocar à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.
Além de músico, Ayres era arquiteto urbanista. Ele era casado, desde outubro de 2023, com a consultora em amamentação Mariana Sasaki. O cantor fazia apresentações no Pará com sua banda e o grupo chegou a abrir um show do CPM 22, em Belém, em 2021. O artista começou a carreira na música em 2017.
Viúva
Mariana N. Sasaki, viúva de Ayres Sasaki, falou sobre a partida do marido. Em uma publicação emocionada nos stories de seu Instagram, ela expressou sua gratidão pelo apoio e consolo que tem recebido durante esse momento difícil.
A consultora de amamentação agradeceu por todas as mensagens de carinho e orações, destacando a importância desses gestos em tempos de sofrimento. Mariana mencionou que, embora seja difícil compreender os desígnios de Deus, ela acredita que a vontade divina é sempre boa, perfeita e agradável.
“Quero aqui agradecer por cada mensagem de carinho e consolo, por cada oração nesse momento tão difícil que estamos passando. Não cabe a nós compreendermos os desígnios de Deus, mas é certo de que a vontade dele é sempre boa, perfeita e agradável”, disse.
Mariana também pediu que as pessoas continuem orando por ela e por sua família, ressaltando que seu sustento virá de Deus, das orações, dos amigos e da família. A viúva de Ayres Sasaki explicou que ainda não conseguiu ver todas as mensagens que recebeu, mas que responderá a cada uma conforme for se sentindo melhor.
Mais notícias
Siga o jornalista Daniel Neblina no Instagram (@DanielNeblina) para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos.