Morreu neste sábado, dia 10, aos 19 anos, a influenciadora Isabel Veloso, vítima de câncer. O falecimento foi confirmado ao portal Quem pelo pai da jovem, Joelson Veloso. Ele declarou que a filha tinha muita vontade de viver e lutou bravamente. Disse ainda que houve grande negligência por parte da equipe de hematologia. Segundo ele, respostas foram cobradas, mas as respostas eram sempre “não tem jeito”.
Isabel estava internada em estado gravíssimo na UTI de um hospital no Paraná desde novembro. A jovem recebeu o diagnóstico de linfoma de Hodgkin aos 15 anos e interrompeu o tratamento aos 17.
Em outubro de 2024, retomou a terapia oncológica após descobrir que a doença havia voltado a crescer durante a gestação. Com 28 semanas de gravidez, contou que o linfoma havia se espalhado para os pulmões.
Após dar à luz Arthur, hoje com quase um ano, iniciou uma nova etapa do tratamento oncológico. No dia 24 de outubro deste ano, passou por um transplante de medula óssea e recebeu alta hospitalar em 10 de novembro.
Duas semanas depois, voltou a ser hospitalizada após perder a respiração. Ela foi entubada, apresentou melhora dias depois, mas o quadro voltou a regredir e, novamente, retornou à UTI, desta vez com um sangramento no pulmão. Desde então, o estado de saúde oscilou até que, neste sábado, a família confirmou o falecimento.
Isabel deixa o filho e o marido, Lucas Borbas.
Saiba mais:
Confira mais notícias sobre Isavel Veloso e outros famosos nas redes sociais do jornalista Daniel Neblina.