A influenciadora digital e Tiktoker Tineke “Tini” Younger anunciou nesta quarta-feira (26) a morte de uma de suas filhas gêmeas durante a reta final da gravidez. Em publicações nas redes sociais, ela e o marido, Antoine Wright Jr., relataram que a bebê Arya faleceu após um descolamento prematuro da placenta, complicação que ocorre quando a placenta se separa parcial ou completamente da parede interna do útero antes do parto. A condição pode reduzir ou bloquear o fornecimento de oxigênio e nutrientes para o bebê, além de causar sangramento intenso na mãe, restrição de crescimento fetal, parto prematuro ou natimorto.
“Este não é o post que eu jamais imaginei compartilhar depois que as gêmeas nasceram. Infelizmente, no início desta semana, perdemos nossa doce Arya. Conseguimos chegar quase a 36 semanas, estávamos tão perto de levar as meninas até o fim, mas tive um descolamento da placenta e perdemos nossa doce menina”, escreveu Tini nas redes sociais. Ela ainda destacou que a irmã gêmea está bem e respirando sozinha, afirmando que ambas são lindas e que Arya sempre será celebrada.

Nas fotos compartilhadas, em preto e branco, a influenciadora aparece com a filha sobrevivente e o marido no hospital, segurando a pequena Arya. Tini revelou que fará uma pausa das redes sociais, sem prazo definido para retorno, e agradeceu o carinho de seguidores e amigos. Entre as mensagens de apoio, destacam-se as do chef Gordon Ramsay e de fãs que expressaram solidariedade e força para a família.
A influenciadora Tini Younger, conhecida por seus vídeos de receitas e dicas gastronômicas, anunciou a gravidez em julho e tinha o parto previsto pouco antes do feriado de Ação de Graças. Ela conta com mais de 12 milhões de seguidores no TikTok e mais de dois milhões no Instagram.
Confira mais notícias sobre influenciadores e outros famosos nas redes sociais do jornalista Daniel Neblina.