Murilo Huff discutiu com um seguidor após ser acusado de gastar a herança deixada por Marília Mendonça para o filho que têm juntos. Na última semana, o cantor fez uma aquisição milionária ao se tornar sócio de uma vaca considerada a mais cara do mundo, estimada em 54 milhões de reais. A compra ocorreu durante o Leilão Cataratas Collection, em Foz do Iguaçu, no Paraná.
A Nelore Huff, empresa do artista, em parceria com outra companhia, arrematou 25 por cento do animal por 13,5 milhões de reais. Com essa participação, Murilo passou a deter 12,5 por cento da fêmea de dez anos, que também possui cotas distribuídas entre outras três empresas.

Em meio às notícias sobre o investimento, um internauta insinuou que o cantor teria usado dinheiro do filho Léo, de cinco anos. O seguidor perguntou, de forma provocativa, se a compra teria sido feita com recursos da criança: “Comprado com o dinheiro da criança?”.
Murilo Huff respondeu e afirmou que trabalha desde os 16 anos e que não precisa usar o dinheiro do filho para nenhum fim: “Não, meu querido, eu trabalho desde os 16 anos e graças a Deus não preciso do dinheiro do meu filho para nada”.
Ele acrescentou que, mesmo se quisesse movimentar qualquer quantia pertencente à criança, isso só seria possível com autorização judicial: “Mesmo que eu quisesse mexer em algum centavo, eu só poderia com autorização judicial”, declarou o sertanejo.
Saiba mais:
Confira mais notícias sobre Murilo Huff e outros famosos nas redes sociais do jornalista Daniel Neblina.