Karoline Lima desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (29/9) e conversou com o portal Leo Dias sobre o término do relacionamento com o jogador do Flamengo Léo Pereira. A influenciadora foi abordada pelo repórter Gabriel Rangel e, de forma leve e simpática, abriu o coração sobre o momento.
Karoline negou qualquer traição durante o namoro e ironizou ao responder: “Não, até onde eu sei”, disse ela, que continuou, enfatizando que não pretende se alongar sobre os motivos da separação: “Eu não quero falar nada, porque vai que eu falo e do nada aparece um monte de coisa”.
Ao relembrar a relação, a influenciadora destacou que guarda com carinho os momentos vividos e os aprendizados conquistados. Segundo ela, a história não pode ser apagada da noite para o dia, mas o sentimento pode se transformar em amizade e respeito.
Questionada sobre a possibilidade de reconciliação, Karoline não descartou. “Claro que sim! Se eu falar que não, é porque eu nunca amei. Acho muito estranho você terminar e no outro dia já não amar mais. É claro que existe. Só que o amor se modifica também. Acho que o amor tem que encaixar em outras áreas da vida. Amor, amizade, respeito e atenção, tudo caminha junto para um relacionamento funcionar”, avaliou.
A influenciadora ainda reforçou que continua nutrindo amor pelo atleta, mas ressaltou que isso, por si só, não é suficiente para manter uma relação. Ela destacou que está priorizando seu bem-estar e vivendo um dia de cada vez: “Eu quero me ver feliz em primeiro lugar. Eu não estou procurando por ninguém, não estou desesperada, só vivendo um dia de cada vez e me respeitando. O amanhã a Deus pertence”.
Karoline e Léo Pereira viveram um relacionamento de dois anos. Sobre o futuro, a modelo preferiu não cravar possibilidades: “Eu não sei. É muito difícil responder isso. Foram dois anos, envolve família e um monte de coisa. Não vou dizer que é possível e nem impossível. Hoje para mim está sendo maravilhoso, ontem foi maravilhoso e amanhã já não sei”.