A cantora Lexa fez um desabafo sobre mensagens que vem recebendo desde a morte da filha, Sofia, fruto do relacionamento com o ator Ricardo Vianna. A menina nasceu no dia 2 de fevereiro deste ano, mas faleceu três dias depois em decorrência das complicações da gestação.
No vídeo publicado no Instagram, a artista relatou que, ao divulgar sua nova música em uma coreografia, foi surpreendida por comentários de seguidores dizendo que ela teria “perdido o brilho” após a morte da filha. A cantora pediu que os fãs tenham sensibilidade diante de sua dor.
“Resolvi gravar dançando minha música nova porque preciso divulgá-la. E tem pessoas que insistem em escrever: “Nossa, desde quando ela perdeu a filha dela, não tem mais brilho, perdeu o brilho”. Não façam isso. Não é legal, isso acaba com a pessoa”, disse Lexa.
Segundo a artista, essas manifestações aumentam o peso do luto que ainda enfrenta: “A gente tenta seguir a vida. Não fiquem digitando esse tipo de comentário. Não é de bom tom”.
Complicações na gestação
Lexa foi internada em 20 de janeiro em estado grave, diagnosticada com pré-eclâmpsia precoce associada à síndrome de Hellp, condição rara e de alta gravidade que comprometeu fígado, rins e a circulação da bebê. A cantora revelou que, mesmo com um pré-natal considerado exemplar, a evolução do quadro foi rápida e agressiva.