Ex-atriz mirim de Avenida Brasil comemora Dia dos Pais com os dois pais e seus maridos

Karol Lannes interpretou a filha da vilã Carminha na novela da Globo exibida em 2012.
Atriz Karol Lannes, a filha de Carminha em Avenida Brasil' Atriz Karol Lannes, a filha de Carminha em Avenida Brasil'
Karol Lannes - Foto: Reprodução/ Instagram

Karol Lannes, que ficou conhecida por interpretar Ágatha, filha rejeitada da vilã Carminha (Adriana Esteves) na novela “Avenida Brasil”, emocionou seus seguidores ao celebrar o Dia dos Pais, no último domingo (10), com uma homenagem especial nas redes sociais. A atriz, hoje com 25 anos, publicou uma foto ao lado de seus dois pais e dos respectivos maridos, destacando a importância de cada um em sua trajetória.

Atriz Karol Lannes posa em família. Ela viveu a Agatha de Avenida Brasil
Karol Lannes posa em família – Foto: Reprodução/ Instagram

Após a morte da mãe, Karol foi criada pelo tio, Fábio Lopes, e pelo marido dele, João Paulo Afonso. Ela também mantém relação próxima com o pai biológico e o padrasto, considerando todos figuras paternas essenciais. “Já tem uns três anos que posto essa mesma foto, precisamos urgentemente de novas, viu? Tem sido difícil reunir todos os meus pais, mas sempre que posso estou com cada um deles, lembrando o quanto sou grata por tanto amor, cuidado e amizade que nos cercam. Feliz Dia dos Pais! Me perdoem por ter roubado todos os pais do mundo pra mim”, escreveu na legenda.

A atriz, que é lésbica e já falou abertamente sobre a importância de sua família, explicou que considera ter “quatro pais”: seus dois pais e os maridos de cada um. Em entrevistas, destacou que a criação por dois pais foi marcada por afeto, apoio e acolhimento, especialmente durante o luto pela perda materna.

Karol também tem compartilhado sua rotina de emagrecimento com os seguidores. Recentemente, falou sobre a adoção de medicamentos, com acompanhamento profissional. Segundo ela, a decisão foi tomada após orientação médica e motivada não apenas por estética, mas por questões de saúde. “Eu venho de uma família com diversos problemas, como hipertensão e doenças cardiovasculares, e estou com gordura no fígado. Esse é o meu processo e cada caso é um caso”, afirmou.

A atriz reforçou que está sob acompanhamento médico e que não pretende divulgar fotos de “antes e depois”. “Eu amo o corpo que tenho hoje, acho que sou bonita para caramba e sempre tive uma autoestima boa. Não estou mudando por ódio. Venho de uma longa trajetória interpretando personagens gordas e tive medo de emagrecer”, concluiu.