5 curiosidades sobre O Outro Lado do Paraíso que você nem imaginava

Ator dá piti nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

Que O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, é um sucesso estrondoso, não há dúvidas. No entanto, se engana quem pensa que a trama original de Walcyr Carrasco nasceu com esses mesmos personagens e enredos.

Segundo o UOL, Bianca Bin, a intérprete de Clara, foi apenas a quarta opção do autor para o papel. Antes dela, nomes como o de Bruna Marquezine, Nathalia Dill e Carolina Dieckman foram cotados, mas as três rejeitaram a oportunidade, deixando o personagem para Bianca, que já trabalhou com Walcyr em “Êta Mundo Bom”.

Outra curiosidade é que Marieta Severo também não foi  primeira opção da emissora carioca. A atriz Patrícia Pillar, que poderá ser vista em breve na super série “Onde Nascem os Fortes”, é quem deveria interpretar a megera Sophia, mas também recusou o papel, que ficou muito bem encaixado nas mãos de Marieta.

Cauã Reymond foi outro ator que dispensou a oportunidade de atuar no folhetim de Walcyr. Ele seria o médico Renato,  mas recusou o papel que ficou sob os cuidados de Rafael Cardoso, que estava longe do horário nobre desde 2014.

Além disso, você sabia  que o título “O Outro Lado do Paraíso” também não foi a primeira opção do autor? O título da trama seria inicialmente “Prova de Fogo”, mas ainda no início de 2017 Walcyr definiu o nome final para o folhetim.

Outra curiosidade envolvendo Grazi Massafera e Rafael Cardoso foi a cena de sexo selvagem que seria exibida logo no início da novela. No entanto, na época das gravações, as cenas vazaram e se tornaram notícia internacional. A Globo optou por regravar a cena que foi depois exibida no quarto do médico, não mais em cima de uma caminhonete no meio do mato como deveria ser originalmente.

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here